Capotao
EIC

Pesquisar



22 de março de 2020

O Prefeito de José da Penha-RN, Dr. Raimundinho, usou as rede sociais neste domingo, 22, para esclarecer à população do município de governa sobre os cuidados que devem tomar para evitar o contágio pelo Coronavírus.

O gestor também escreveu que a Equipe da Secretaria de Saúde fará uma live, no facebook, na próxima terça-feira, 24, onde farão esclarecimentos adicionais sobre o COVID-19, que é um inimigo invisível.   

Eis o texto:

Amigos e Amigas de José da Penha,

Todos na quarentena. Esta é a arma que temos, no momento, para começarmos a guerra contra o inimigo invisível, o COVID 19. Estamos retardando a doença, fazendo com que todos não contraiam ao mesmo tempo. Infelizmente, algumas pessoas não estão entendendo!

A vida é importante, devemos lutar por ela enquanto estamos com todas as forças. Daqui a dez ou quinze dias a nossa preocupação está maior, talvez não estejamos pensando com a lucidez e o raciocínio rápido como estamos agora, pois momentos de aperreios vão interferir. Fiquem em casa, evitem visitas, aglomerações. A Virose vem, ela vai chegar é questões de dias. Escutem as orientações dos que estão à frente desta Guerra.

Terça feira, dia 24 de março, às 09h, nossa EQUIPE DE SAÚDE estará, AO VIVO, NUMA LIVE, fazendo esclarecimentos. Prendam-se  a ouvi-los. Vamos conhecer nosso inimigo, ele tem seu lado fraco, vamos explorar. Não resiste a cuidados de higiene. Lave as mãos até o cotovelo com sabão, use álcool gel. Qando sair com uma roupa não guarde no quarto, coloque ao ar livre, ele não resiste ao sol. Beba líquido com mais frequência. Se o vírus estiver na garganta, a água vai levá-lo ao estômago. Lá ele não resiste.

Vamos conhecer nosso inimigo, vamos combatê-lo com as armas que temos. Vamos convencer a quem não acredita que nosso inimigo invisível está chegando.

Deus esteja em nossa proteção!

Raimundinho

Prefeito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.