EIC
Capotao

Pesquisar



19 de março de 2020

O prefeito de José da Penha, Dr. Raimundinho, publicou nas redes sociais que se reuniu com a Secretária de Saúde do município – e sua equipe na pasta – para reforçar o compromisso de seguir, à risca, todas as medidas tomadas pelo Ministério da Saúde, Secretaria de Saúde do Estado e mais alguns cuidados determinados pela gestão, em virtude do surgimento do Coronavírus, que está matando pessoas no Brasil e demais países mundo afora.

Eis o texto:

Amigos e Amigas de José da Penha,

Hoje, 19 de março, nos reunimos com representantes das equipes de saúde do município. Foi reforçado, por todos, as medidas tomadas pelo Ministério da Saúde, Secretaria de Saúde do Estado e mais alguns cuidados determinados pelo município. – As unidades de saúde estarão com todos os seus funcionários orientando, esclarecendo dúvidas e atendendo as urgências que surgirem, mas as consultas ambulatoriais e agendadas estarão suspensas.

– Todos os profissionais de saúde vão está na linha de frente desta guerra que só está começando contra o COVID- 19, mesmo sabendo que serão alvos, mas jamais fugirão das suas responsabilidades profissionais.

Esta é a hora de todos nos irmanarmos nesta luta. A orientação é que, no momento, evitemos o convívio social, aglomeração, grupos de conversas, nos recolhamos às nossas casas. Não podemos nos expor, vamos suspender visitas a amigos e familiares e só procurar a unidade de saúde na extrema necessidade.

Vivemos uma situação de muita gravidade. No momento, a nossa ajuda é nos ausentarmos do convívio social.
Não sabemos o que pode acontecer amanhã. O momento é preocupante, estamos sempre atentos a novas medidas que possam ser tomadas pelas autoridades de saúde.

Que DEUS esteja na proteção de todos nós!

Raimundinho
Prefeito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.