Capotao
EIC

Pesquisar



19 de março de 2020

A Prefeitura de Taboleiro Grande, por meio da Secretaria de Educação, divulgou na última terça-feira, 17, a decisão de adotar a determinação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte em suspender as aulas das escolas públicas, no que diz respeito à prevenção contra o Coronavírus (COVID-19).

Desta forma, as aulas na Educação Infantil, Ensino Fundamental e EJA da rede municipal de ensino serão suspensas a partir de quarta-feira, 18, pelo um período inicial de 15 dias.

Segundo a prefeita, Klebinha Bessa, as ações de combate à proliferação do Coronavírus são dinâmicas e podem sofrer alterações, conforme a evolução da doença e leitura dos acontecimentos por parte das autoridades políticas e sanitárias. “Neste momento, seguimos o caminho apontado na terça-feira pelo Governo do Estado em suspender, temporariamente, as aulas de nossas escolas. Outras medidas estão sendo tomadas pela Gestão Municipal e deverá constar em decreto a ser publicado no Diário Oficial do Município, ainda esta semana.”, declarou a prefeita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.