EIC
Capotao

Pesquisar



10 de março de 2020

Recebi nesta terça-feira, 10 de março, a ilustre visita do pré-candidato a prefeito do município de Rafael Fernandes, na região do Alto Oeste potiguar, Subtenente Sigmar Oliveira. Ele afirmou, com todas as letras, sem deixar um pingo de dúvidas, que continua firme e forte nas suas pretensões políticas de disputar as eleições que se avizinham e não abre um milímetro; nem por cem, uma cocada e uma fanta.

Segundo Sigmar, uma notícia publicada por este blog recentemente, fruto de informações obtidas de fontes adversárias dele lá na ‘Terra de Santa Luzia’, não passa de armação para desestabilizar sua campanha, afastar eleitores e lideranças que o apoiam. Disse, ainda, que tão logo a matéria foi postada, no outro dia, estranhamente, um instituto de pesquisa passou na cidade. “O objetivo era me ver fora da corrida eleitoral, já que sou o calo de muita gente que quer me ver fora do pleito, e não pontuar bem na pesquisa de intenções de votos”, disse, acrescentando que seu nome está bem avaliado, é aceito sem restrições e tem o apoio, irrestrito, da ‘família Oliveira’, que está unida em torno desse projeto.

“Um soldado, de verdade, quando entra numa guerra é pra valer e vai até o fim. Ele não recua, não se acovarda, não retrocede. Dar até sua última gota de sangue em prol da  causa“, declarou Sigmar.

E concluiu: “o medo deles é porque sabem que a população clama por mudança e sou eu quem represento essa mudança  tão esperada. E isso tem incomodado aqueles que querem se perpetuar no poder. Há anos que esse mesmo grupo político se reveza na Prefeitura e o município de Rafael Fernandes parou no tempo. Não sai do canto, igual a um carro sem motor e um jumento sem mãe, que fica empacado com a cara pra cima”.

Sigmar disse, ainda, que tem um vasto trabalho, reconhecido em toda região, e, com as chances reais de vencer a disputa eleitoral de outubro próximo, quando tomar posse, vai colocar a ‘Varzinha’ no local de destaque que ela sempre mereceu, mas que a incompetência dos últimos gestores deixaram-na abandonada e lá no rabo da gata.  

Uma resposta para “Rafael Fernandes-RN: Subtenente Sigmar Oliveira afirmou que sua pré-candidatura a prefeito está mantida e que vai vencer as eleições”

  1. sheila silva disse:

    valeu meu patrão é disso que a gente ta precisando vc é o cara certo tamo junto nessa parceria vamos a luta com fé e dignidade deus é por nois vamo q vamo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.