Capotao
EIC

Pesquisar



7 de fevereiro de 2020

Idealizado pelo Presidente da Câmara de Pau dos Ferros, vereador Hugo Alexandre, o ‘Projeto Crescer’ promoveu o primeiro curso deste ano. A capacitação foi de Designer de Sobrancelhas’ e aconteceu na Escola Municipal Francisco Torquato, no bairro São Geraldo. Ao todo, foram contempladas 60 mulheres.

Em 2019, o ‘Projeto Crescer realizou cursos de maquiagem e automaquiagem em várias comunidades do município, tanto na cidade, quanto na zona rural, beneficiando  um público superior a 400 pessoas.

“Não tenho nenhuma dúvida, estamos na direção certa! Iniciei esse Projeto com o intuito de oportunizar conhecimento às pessoas da minha cidade e, consequentemente, serem empreendedores! Aliás, já existem participantes do curso de maquiagem, no ano passado, que já estão tendo sua própria renda. E isso, para mim, é muito gratificante. Não tem preço. O valor sentimental é imensurável!”, declarou Hugo.

O parlamentar, que é evangélico, agradeceu a Deus pelo êxito na realização do curso e está confiante de que muito mais conquistas estão por vir. “À Deus, toda honra e toda glória. Seguirei firme na convicção de que dias melhores virão”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.