Capotao
EIC

Pesquisar



6 de fevereiro de 2020

Durante o seu pronunciamento na sessão plenária de ontem, 05 de fevereiro, o deputado José Dias (PSDB) criticou o governo estadual por ainda não ter enviado ao Legislativo o projeto com a Reforma da Previdência. O parlamentar disse que o momento é de muitas dificuldades.

“Estamos vivendo momentos dramáticos e isso está constatado na falência dos serviços essenciais. Temos aí duas demonstrações patentes disto: a própria mensagem da governadora, que considero a mais pífia da história política do Rio Grande do Norte, não só pelo resumo de páginas, mas pelo conteúdo e, principalmente, pela falsidade do governo em retratar uma situação real onde o pouco que foi feito no Estado foi possível porque houve benesses e transferências do Governo Federal”, criticou o parlamentar.

Na sua avaliação, a mensagem com a Reforma da Previdência para os servidores do Estado já devia ter sido enviada à Assembleia Legislativa, desde o ano passado. “Ela está querendo enviar na última hora para chantagear os parlamentares e não podemos nos submeter a uma chantagem tão vergonhosa como essa”, disse o deputado.

Se reportando a governos passados, o deputado disse que houve um erro ao se privilegiar o envio de recursos para outros países, transferindo dinheiro do BNDES para outros países e “privilegiando os grandes empresários internacionais”, criticou José Dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.