EIC
Capotao

Pesquisar



2 de fevereiro de 2020

Desde o início do ano, o Sindsaúde RN vem realizando uma forte campanha contra a reforma da Previdência de Fátima Bezerra (PT). A campanha foi aprovada em assembleia da categoria, que disse não à reforma da Previdência Estadual.

A denúncia está sendo feita através de outdoors espalhados pela cidade e grande Natal, spots em carros de som nos bairros, material gráfico específico sobre os principais pontos da reforma e nas rádios 96FM e 98FM. Além das ações de mídia, o Sindsaúde está fazendo um trabalho de conscientização nos locais de trabalho, realizando palestras nos hospitais. Já ocorreram palestras nos hospitais Walfredo Gurgel, Santa Catarina, Rui Pereira, Deoclécio Marques, São José de Mipibú, Giselda Trigueiro e Lacen.

“A campanha é necessária para alcançarmos máximo de trabalhadores e trabalhadoras da saúde, que ainda não têm noção dos ataques cruéis aos nossos direitos. Essa reforma da Previdência vai atacar diretamente nossos direitos e precisamos dos servidores e servidoras na luta para barrar esse ataque de Fátima”, disse Thelma Ribeiro, diretora do Sindsaúde RN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.