Al Autismo
Capotao
EIC

Pesquisar



8 de janeiro de 2020

Com a chegada do período das chuvas, a Prefeitura de Taboleiro Grande, por intermédio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, iniciou o cadastro do corte de terra gratuito para a população do município.

O secretário Cleante Bessa irá acompanhar de perto o trabalho, que teve início com o cadastramento das famílias rurais, na segunda-feira (06). O secretário lembra que “a ação deve resultar num grande benefício para os agricultores taboleirenses”.

A prefeita Klebinha Bessa também fez questão de destacar a importância da ação que será realizada na zona rural. “Temos que ter um olhar especial para a zona rural. Com este benefício aos agricultores, estamos oportunizando melhor qualidade de vida e, consequentemente, sua fixação numa das áreas mais vitais para a economia municipal”, disse.

Para realizar o cadastro, o agricultor familiar deverá comparecer, das 8 às 13 horas, na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, que fica localizada no Centro Administrativo Manoel Inácio de Freitas, sede da Prefeitura, levando os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF e comprovante de residência (conta de água ou luz).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.