EIC
Capotao

Pesquisar



5 de janeiro de 2020

Tomamos conhecimento e fomos surpreendidos com a triste notícia, postada pelo ex-vereador de Marcelino Vieira, Pedro Júnior, nas redes sociais, que a empresária do ramo farmacêutico e hoteleiro e, ainda, vereadora pelo município de Água Nova, na região do Alto Oeste potiguar, Zenir Ferreira Barros (53 anos, 29 de dezembro de 1966), faleceu, ontem à noite, 04 de janeiro, no Hospital Regional de Pau dos Ferros. A causa da morte, de acordo com informações, foi embolia pulmonar.

Zenir, que morava em Pau dos Ferros, já residiu, por alguns anos, em Marcelino Vieira, quando o seu esposo, Hercílio Barros, chefiava o Escritório da Emater naquela cidade.

“Neste momento de tristeza e dor, manifestamos os nossos sentimentos de pesar ao viúvo Hercílio Barros, aos filhos Michel Barros, Hélcio Barros e Hercílio Júnior, extensivos aos demais familiares”, escreveu Pedro Júnior.

O seu corpo está sendo velado na ‘Loja Maçônica 13 de Maio’, na rua Carloto Távora, em Pau dos Ferros, e, a partir das 14 horas, na Câmara Municipal de Água Nova.

O seu sepultamento ocorrerá na cidade de Catolé do Rocha-PB.

O Blog do Capote estende votos de pesar à família enlutada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.