EIC
Capotao
Al Autismo

Pesquisar



5 de janeiro de 2020

Uma das ações contínuas da Administração ‘Nossa Maior Obra é Cuidar Bem das Pessoas’ é a doação de consultas oftalmológicas e óculos às pessoas carentes do município, e na última quinta-feira, 02 de janeiro, foi concluída a entrega de mais uma remessa de 70 óculos. A ação aconteceu no Centro Administrativo ‘Manoel Inácio de Freitas’, sede da Prefeitura Municipal.

Depois de passarem por acompanhamento oftalmológico com médico credenciado com o município, os beneficiários escolheram as armações e receberam os óculos, gratuitamente, por uma ótica contratada por meio de Processo Licitatório. O custo dos óculos (armação e lente) é de responsabilidade da Prefeitura.

A prefeita Klébia Bessa destacou que ajudar as famílias, principalmente, com a doação de óculos é gratificante. “Em diversas ações, nós buscamos ajudar às famílias taboleirenses, em espaecial aquelas em situação de vulnerabilidade pessoal e social. A doação de óculos é uma forma de proporcionar muito mais que um auxílio, é proporcionar mais saúde e qualidade de vida aos taboleirenses. Sinto-me grata em poder realizar essas ações, pois me engrandece ver o meu povo feliz e satisfeito”, disse a gestora municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.