Capotao
EIC

Pesquisar



31 de dezembro de 2019

Olá, taboleirenses!

Chegamos ao final de mais um ano. Passamos por momentos de alegrias e muitos obstáculos foram superados.

Desde que assumi a tarefa de estar à frente da Prefeitura de Taboleiro Grande, assumi, de fato, a missão de colocar o bem-estar do povo acima de qualquer outra coisa: suas necessidades e as urgências que o município apresentava. Foram muitos os desafios. Não foi fácil colocar todas as coisas nos eixos, foi necessário um tempo até que começássemos a ver os resultados do nosso trabalho, a colher os frutos daquilo que havíamos plantado no início da gestão. Depois de algum tempo, vamos enxergando o quanto valeu a pena os sacrifícios, as lutas, correr em busca de apoio e, principalmente, tem valido a pena cada minuto dedicado a essa população.

Estamos entre os municípios que receberam o reconhecimento por sua gestão. Estamos entre os 20 municípios do Rio Grande do Norte que possuem uma Gestão Efetiva, segundo o Tribunal de Contas do Estado, em recente divulgação. Isso nos dá orgulho, orgulho por fazer parte de uma melhora significativa na vida do nosso povo, orgulho em ter uma equipe incansável, dedicada e comprometida, esse reconhecimento é para todos nós, sou grata a cada um.

Temos apenas mais um ano de governo, mas muito ainda a fazer, muito tempo a dedicar para que nossa cidade esteja no patamar que lhe é merecido. Dessa forma pedimos, continuamente, a Deus que nos ajude a vencer os desafios que ainda virão, que nos dê vitórias sobre as batalhas que temos a travar, nos fortaleça e capacite, não nos deixe desanimar diante das críticas e provações.

Agora é hora de nos confraternizar na expectativa de um novo ano, com esperanças de grandes realizações. Que no ano em que está prestes a iniciar, as famílias sintam mais forte ainda o significado da palavra “AMOR”. Que sejamos iluminados pelas luzes da PAZ, da UNIÃO e da SOLIDARIEDADE, transformando os nossos dias, em dias de felicidade.

Quero agradecer, muito, ao apoio e força que tenho tido ao lado da minha família, principalmente do meu esposo, Antônio Filgueira (“Bihim”). Ele tem trabalhado, ao meu lado, de forma incansável. E, tendo em vista os mesmos objetivos, agradeço a cada funcionário que se dedica, que tem amor ao que faz e exerce com alegria a sua função, com o intuito de melhorar o acesso e, consequentemente, a vida dos nossos munícipes. Agradeço, também, aos vereadores pela amizade e a parceria institucional.

Por fim, agradeço a Deus por seus cuidados, por seu amor infinito e por me manter de pé e resoluta diante de cada desafio que precisamos vencer. Esse reconhecimento é um incentivo para nós. Vamos em frente. Ainda temos muito a fazer, muito a buscar, muito a realizar para que dias melhores sejam a realidade do nosso povo!

É com esse espírito de trabalho, fé e renovação, que me uno a todos os taboleirenses e àqueles que amam a nossa terra; na certeza de que iniciaremos o ano de 2020 renovados e com os melhores sentimentos tomando conta dos nossos corações.

Que Deus abençoe nossa cidade e nossas vidas, um feliz 2020!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.