Al Autismo
Capotao
EIC

Pesquisar



21 de novembro de 2019

Aconteceu no último sábado (16), na Câmara Municipal de Pau dos Ferros, a Sessão Solene em alusão ao ‘Dia do Evangélico’, que marcou o encerramento da Semana do Evangélico.

A sessão fechou com chave-de-ouro o grandioso evento. A solenidade contou com a presença de um grande público; homenageando todos os evangélicos pau-ferrenses, e foi entregue comendas especiais do Presidente da Casa Legislativa, Hugo Alexandre, a vários pastores e pastoras do município que se fizeram presentes.

O evento ainda contou com a ilustre presença das autoridades, tais como: o prefeito Leonardo Rêgo, presidente do COMEP e os vereadores Jader Junior (Junhão), Francisco de Assis Monteiro (Cabo Monteiro) e Jose Alves Bento (Galego do Alho).

O ‘Dia do Evangélico’ foi instituído por meio da Lei Municipal nº 1403/2013 e é celebrado no novembro. Com isso, anualmente, a gestão municipal é procurada pelo Conselho de Ministros Pau-ferrenses (COMEP) para apoiar um momento de integração e louvor para comemorar essa emblemática data.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.