EIC
Capotao
Al Autismo

Pesquisar



21 de novembro de 2019

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGE) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), realizado em parceria com os campi Pau dos Ferros do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), publicou o edital do Processo Seletivo 2020 de seleção de candidatos para ingresso como aluno regular no Curso de Mestrado Acadêmico em Ensino (CMAE).

O Mestrado disponibiliza 26 vagas distribuídas em três linhas de pesquisa: Ensino de Ciências Exatas e Naturais (9 vagas), Ensino de Ciências Humanas e Sociais (10 vagas) e Ensino de Línguas (7 vagas).

As inscrições devem ser efetuadas no período de 9 a 20 de dezembro de 2019, e devem ser efetuadas presencialmente no Campus Pau dos Ferros da UERN, ou por correspondência via Correios, conforme orientações do item 2 do edital.

A seleção é composta de 4 etapas:

1) Prova escrita teórica específica, de caráter eliminatório;
2) Análise do projeto de dissertação, de caráter eliminatório;
3) Entrevista, de caráter eliminatório e
4) Análise do Currículo Lattes, de caráter classificatório.

Os (as) interessados (as) devem acessar o edital para obter mais informações. Foi disponibilizado, ainda, o e-mail ppge.pferros@uern.br para esclarecimento de dúvidas. 

Edital para a turma 2020 do Mestrado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.