EIC
Al Autismo
Capotao

Pesquisar



5 de novembro de 2019

‘Desafios e Perspectivas para o Profissional de Engenharia de Software’ é o tema da Mesa Redonda que vai abrir o I Encontro Regional de Engenharia de Software – ESOFT – no próximo dia 13 de novembro, uma quarta-feira, no Campus Pau dos Ferros da Universidade Federal Rural do Semiárido. O evento acontecerá a partir das 14h, no Auditório do Centro de Convivência.

Para participar do ESOFT basta efetuar a inscrição e entregar um 1k de alimento não perecível. A inscrição está sendo feita, via Sigaa, por meio deste endereço eletrônico AQUI.

O tema de abertura será abordado pelos professores Milton Mendes, Francisco Dantas e Talles Lopes, todos os três com larga experiência na área.

O I ESOFT da Ufersa Pau dos Ferros prossegue à noite, com mais três palestras: “Freelancer: Existe Vida Inteligente na Madrugada”, com o professor Josias Moura; “A Quarta Revolução Industrial: Cenários de uma nova era do trabalho”. Com o secretário executivo da Ufersa, George Amorim, e a palestra “O fantástico mundo dos dados e sua hype”, com os engenheiros de dados, Rubens Segundo.

O I Encontro Regional de Engenharia de Software é uma iniciativa da Coordenação do Curso de Engenharia de Software da Ufersa Pau dos Ferros.

Acompanhem no instagram do evento: https://www.instagram.com/esoft.ufersa/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.