EIC
Capotao
Al Autismo

Pesquisar



30 de outubro de 2019

O deputado estadual Kelps Lima (SDD) fez um apelo, na sessão desta quarta-feira (30), na Assembleia Legislativa, para o governo do Rio Grande do Norte reforçar a segurança de Mossoró. Ele lembrou que o município de Mossoró vive graves problemas administrativos, que são agravados pela falta de resposta por parte do Estado na questão da Segurança.

“Mossoró conviveu na gestão passada com altíssimos índices de violência”, disse o parlamentar, lembrando que o então governador Robinson Faria (PSD) conseguiu a redução da criminalidade, e ressaltando a queda nos índices negativos na atual gestão. “A governadora Fátima Bezerra (PT) tem um excelente secretário de Segurança, que é o Coronel Araújo”, disse Kelps, ressaltando que mesmo assim a violência volta a Mossoró. (178 mortes violentas foram registradas até a publicação desta matéria).

No seu pronunciamento, Kelps Lima citou o registro de um assalto a uma pizzaria que culminou com a morte do assaltante dentro de uma igreja. O deputado disse que fez uma pesquisa na internet e constatou o registro de vários assaltos, e até um arrastão, nos últimos sete dias em Mossoró.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.