Al Autismo
Capotao
EIC

Pesquisar



30 de outubro de 2019

O prefeito do município de Venha-Ver, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte, deverá mudar de partido. Ele assinará ficha partidária no Movimento Democrático Brasileiro (MDB), na tarde do próximo dia 07 de novembro, uma quinta-feira, durante encontro estadual da legenda, no Hotel Praia Mar, em Natal, que filiará outros gestores e gestoras potiguares com vista às eleições do próximo ano.

Além de Célio Chaves, ingressarão no MDB-RN os prefeitos: Antônio Freire – Bolota (Governador Dix-Sept Rosado), Marcos Cabral (Vera Cruz), Robson de Araújo – Batata (Caicó), Sael Melo (Porto do Mangue) e Zé Arnor (Jundiá) e as seguintes prefeitas: Estela Sena (Georgino Avelino), Lúcia Estevam (Triunfo Potiguar), Ludmila Amorim (Rafael Godeiro) e Sandra Jaqueline (Fernando Pedroza).

O evento político contará com a presença do novo presidente nacional da sigla, deputado federal Baleia Rossi, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, e o presidente estadual no RN, deputado federal Walter Alves.

‘Célio Pinacapau’, como é conhecido popularmente no município que governa e em todo o Estado, venceu o pleito eleitoral de 2016 (pelo PRB) por 124 votos de maioria. Ele obteve 1.560 sufrágios (52,07%) contra 1.436 (47,93%) do seu adversário, Dr. Cleitom Jácome (PPS).  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.