Capotao
Al Autismo
EIC

Pesquisar



30 de outubro de 2019

A Companhia de Processamento Dados do Rio Grande do Norte (Datanorte-RN) prolongou, mais uma vez, a Campanha de Incentivos lançada pelo Governo do Estado, para que todos possam atualizar seus pagamentos e legalizar o seu imóvel. O programa de incentivos para regularização dos débitos, com várias opções para o mutuário escolher aquela que melhor atende as suas condições financeiras, continua até o final deste ano. O prolongamento da Campanha se deve ao pouco alcance registrado até agora, apesar de todos os incentivos oferecidos, e da necessidade de legalizar os imóveis para possibilitar a regularização fundiária dos conjuntos.

Para quem fizer o pagamento à vista, é concedido o desconto total da atualização monetária incidente na composição da dívida total, e até 80% dos juros de mora e dos juros contratuais.

No caso de parcelamento, o mutuário poderá dividir no máximo em 120 parcelas, com descontos de até 80% sobre os encargos, ou seja, sobre a atualização monetária, juros de mora e juros contratuais.

Os mutuários com pendências para regularização do seu imóvel, ou mesmo os residentes em situação irregular devem procurar a Datanorte, na Praça Augusto Severo, 264/266-Ribeira, das 8h às 14h, ou os escritórios nos conjuntos habitacionais, onde uma equipe estará à disposição de todos Informações sobre a Campanha também podem ser obtidas por meio do telefone 0800.281.5959.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.