EIC
Al Autismo
Capotao

Pesquisar



22 de outubro de 2019

O Ministério Público vai realizar, por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL/RN), processo seletivo de estágio destinado a alunos de pós-graduação MP Residente. O objetivo é a formação de cadastro reserva para 2020 na área Jurídica, para candidatos com graduação em direito, e para alunos pós-graduados em Arquitetura e Urbanismo, Contabilidade, Engenharia Civil e Informática.

Os interessados podem se inscrever no período de 24 de outubro a 8 de novembro de 2019 no site do IEL/RN. A seleção se dará através de aplicação de prova objetiva de conhecimentos básicos e específicos com data, horário e endereço a serem divulgados posteriormente. 

Para dar início às atividades de estágio no MPRN, os candidatos aprovados no concurso deverão estar regularmente matriculados em curso de pós-graduação de uma instituição conveniada ao IEL/RN, em uma das áreas propostas. O estagiário receberá uma bolsa mensal de R$ 1.700,00.

Todas as informações referentes ao certame serão divulgadas no site do IEL/RN. Em caso de dúvida, os candidatos poderão acionar a organização do concurso por meio do WhatsApp (84) 98897-0893 e pelo e-mail selecaomprn@rn.iel.org.br.

Clique aqui e confira o edital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.