Capotao
Al Autismo
EIC

Pesquisar



4 de setembro de 2019

Na eleição do ano passado, a então candidata ao Governo do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), obteve, no primeiro turno, em Pau dos Ferros, 8.335 votos, o equivalente a 61,68%. Já no segundo, ela conseguiu uma esmagadora votação de 10.759 sufrágios, ou 72,75% das intenções. Porém, não passa de uma ingrata!

Pois BeM . . .

Nesta quarta-feira, 04 de setembro, Pau dos Ferros comemora os seus 163 anos de emancipação politica e administrativa.

Escrevo esta postagem às 17h20 e, até agora, não vi uma linha, um bilhete, “uma palavra num pedaço de papel”, como diz Bartô Galeno, escrito por ela parabenizando a ‘Terra dos Vaqueiros Bravios’ pelo seu aniversário.

No entanto, anunciou, por meio de nota, que vai participar da Finecap amanhã, 05, e, na sexta-feira, 06, cumprirá agenda no município de Pilões e nesta cidade.

A estratégia de Fátima é uma desculpa esfarrapada com medo de incorrer em crime de improbidade por usar o avião do Estado.

O abastecimento de água do município de Pilões foi custeado com o dinheiro do prefeito, Dr. Sabino, que abdicou de três meses do seu salário para viabilizar a obra, que capta água do município de Marcelino Vieira. Ademais, essa tão propalada ‘Adutora Expressa do Alto Oeste’, já foi anunciada, à exaustão, e, salvo melhor juízo, até inaugurada (‘de boca’), pelos ex-governadores Rosalba Ciarlini e Robinson Faria.   

Pelo visto, a agenda ‘administrativa’ de Fátima Bezerra na região não passa de um ‘migué’, uma nota de três reais para poder participar, sem problemas futuros, do maior evento do interior do RN, senão do próprio Estado, e aproveitar para fazer política, quem sabe usando uma blusa com as inscrições de “LULA LIVRE” e comendo pipocas boku.

Pois diga!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.