Capotao
EIC
Al Autismo

Pesquisar



8 de agosto de 2019

O deputado estadual José Dias, (PSDB), destacou a aprovação da Reforma da Previdência em segundo turno, na Câmara dos Deputados, ocorrida na noite desta quarta-feira (07). Em seu pronunciamento na sessão ordinária desta quinta-feira (08), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o parlamentar considerou a aprovação do texto base da reforma, como uma vitória do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL).

“Somente uma pessoa com a determinação do presidente consegue cumprir uma tarefa tão difícil como essa. Se tivéssemos feito essa reforma antes, a coisa no Brasil estaria totalmente diferente. Acho que o governo de Bolsonaro está levando o nosso país para o rumo certo”, destacou o Dias.

Ainda de acordo com o parlamentar, a Reforma da Previdência será o maior instrumento para que o país coíba a transferência de recursos entre as classes sociais. “Todas as reformas são fundamentais. Nós devemos facilitar a vida do povo brasileiro, tirar o poder burocrático e entregar o poder ao povo brasileiro”, ressaltou.

Finalizando, José Dias disse, ainda, que considera um ganho imenso do presidente Jair Bolsonaro, que, na opinião do parlamentar, tem feito uma administração admirável. “Às vezes, a forma de se comunicar do presidente, com a população, não é a mais adequada. Mas acredito que o maior ganho desse governo é não ter registrado, até agora, nenhum grande escândalo de corrupção”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.