Al Autismo
EIC
Capotao

Pesquisar



8 de agosto de 2019

A Prefeitura de Pau dos Ferros, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), realizou nos dias 07 e 08 de agosto, o I Simpósio de Educação Permanente em Saúde. O evento foi realizado no auditório do Centro Cultural Joaquim Correia.

A ação, planejada pela equipe técnica da SESAU, tem o intuito de fortalecer e qualificar a formação dos funcionários efetivos e comissionados que atuam diariamente atendendo a população pau-ferrense, usuária do Sistema Único de Saúde – SUS.

A Educação Permanente em Saúde valoriza o bom atendimento no ambiente de trabalho, com enfoque na atenção à saúde, ofertando conhecimento e estratégias de atuação contextualizadas, participativas e orientadas para a transformação das práticas profissionais.

O palestrante do simpósio foi o mestre em políticas públicas, Walter Pereira dos Santos, especialista em processos educacionais e educação em saúde, e também especialista em preceptoria do SUS.

Os debates proporcionaram a construção do plano de Educação Permanente em Saúde, com a participação efetiva da sociedade civil organizada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.