Al Autismo
EIC
Capotao

Pesquisar



1 de julho de 2019

Após viagem a Osaka, no Japão, para participação na Cúpula do G20, o presidente Jair Bolsonaro chegou nesta manhã no Palácio da Alvorada.

O presidente conversou rapidamente com os jornalistas e avaliou positivamente a participação na cúpula, que reuniu Chefes de e de Governo das principais economias do mundo: “Missão cumprida, atingi todos os objetivos”.

Bolsonaro destacou a participação dos ministros Tereza Cristina e Ernesto Araújo na negociação ocorrida em Bruxelas, Bélgica, que culminou no acordo comercial entre União Europeia e Mercosul. “As informações que tive foram as melhores possíveis. Entra em vigor daqui a uns dois anos ou três, depende dos parlamentos. Vamos ver se o nosso aqui talvez seja um dos primeiros a aprovar, a gente espera”, disse o presidente.

Ainda comentou sobre o convite que fez aos japoneses para virem ao Brasil. “Eles vão para o Chile, eu pedi que passassem por aqui, falaram que passarão. E pedi mais, que passem no horário do almoço, que eu quero ofertar-lhes um churrasco com carne brasileira, porque o churrasco que eu comi lá, com carne australiana não tem graça, não é?”, afirmou.

Sobre manifestações populares, neste domingo (30), ele relatou que já recebeu informações e que é um direito do povo se manifestar. “É um direito do povo se manifestar, está certo? Eu costumo sempre dizer que a união dos três poderes precisa fazer parte de nós. Temos que ter no coração, no sentimento nosso, não é? É uma coisa que pode levar o Brasil ao local de destaque que ele merece, porque temos tudo aqui: biodiversidade, riquezas minerais, áreas agricultáveis, área para turismo”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.