EIC
Capotao
Al Autismo

Pesquisar



28 de junho de 2019

Circula nas redes sociais, há alguns dias, que  o bacharel Inácio Rodrigues (PT) , poderá disputar o cargo de perfeito de Pau dos Ferros. Dr Inácio exerceu o cargo de delgado regional na Terra dos Vaqueiros Bravios’ por vários anos e desempenhou um trabalho que teve o reconhecimento da população.

Dessa forma está credenciado para a peleja. Resta saber se, ate lá, a governadora Fátima   Bezerra terá gordura política pra queimar no intuito de eleger os seus.

Dizem as boas línguas que o vice poderá ser alguém da família Figueiredo: Lara ou Soraya. .    

Atualmente, o delegado ocupa o cargo de Diretor de Polícia Civil do Interior no governo da PTista.

Na condição de delegado de Pau dos Ferros como, também, regional, Dr. Inácio Rodrigues, em mais de 15 anos de atuação na região do Alto Oeste potiguar, prestou relevantes serviços à população.

Nesse período, além da elucidação de vários tipos de crimes e, consequentemente, a prisão dos autores, ele também conseguiu, com recursos oriundos da Justiça do Trabalho, reformar e modernizar a estrutura física da 4ª Delegacia de Polícia Civil.

Lá, foram construídos muros, salas, alojamento para os policiais, copa, banheiros com acessibilidade, reparos na rede elétrica e hidráulica, aplicação de pintura, assentamento de piso cerâmico e climatização dos ambientes. A Delegacia ficou totalmente nova; o que proporciona aos policiais atender aos cidadãos com mais conforto e dignidade.

Pau dos Ferros-RN: VI Ursap/SUCA promoveu encontro de capacitação para seus servidores .

Foi realizada na manhã desta quarta-feira, 19 de junho, na sede da VI Unidade Regional de Saúde, em Pau dos Ferros, na região do Alto Oeste, uma reunião sobre Educação Permanente em Saúde (EPS) em Movimento, promovido pela Subcoordenadoria de Capacitação. 

O encontro foi coordenado pelo Chefe do Grupo Auxiliar da SUCA, George Silas, e a Chefe do Grupo de Articulação de Ensino e Serviço da Sesap, Ubiracira Damasceno, e contou com a presença da gerente da VI Ursap, Mona Lisa Torquato, Administradora da unidade, Maiza Pontes, o Coordenador dos Recursos Humanos, José Filho, e um expressivo número de servidores da Regional.

O objetivo da reunião foi mostrar que os servidores públicos da saúde precisam de capacitação permanente, haja vista que novas técnicas e protocolos vão surgindo e necessário se faz que os profissionais estejam treinados e aptos para acompanhar esse processo de mudanças.   

A Política Nacional de Educação Permanente em Saúde foi instituída pelo Ministério da Saúde por meio da Portaria GM/MS n° 198, de 13 de fevereiro de 2007, como estratégia do Sistema Único de Saúde para a formação e o desenvolvimento dos seus trabalhadores, buscando articular  a integração entre ensino, serviço e comunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.