Capotao
EIC
Al Autismo

Pesquisar



20 de junho de 2019
Foto reprodução/Senado

Com o senador de duas caras, Styvenson Valentim, na presidência do PODEMOS, partido vai ter uma debandada de filiados.  

Existe uma célebre frase, atribuída ao filósofo Nicolau Maquiavel, que diz: “dê poder ao homem e descobrirá quem realmente ele é”. Escrita há cerca de 500 anos, ela continua atualizadíssima e parece se encaixar, perfeitamente, no senador potiguar, Styvenson Valentim, que demonstra, agora, ter duas caras.

Pois é . . .

Quando candidato na eleição do ano passado pelo Partido REDE Sustentabilidade, o capitão da Polícia Militar, que ficou conhecido por sua atuação na ‘Operação Lei Seca’, calçava as sandálias da humildade. No entanto, tão logo assumiu o mandato de 8 anos, mudou a postura.

Ora, para se eleger, ele defendeu, entre outras bandeiras, a posse de arma para o cidadão comum e de bem. Porém, na terça-feira, 18, votou contra o Decreto do Presidente Jair Bolsonaro que tratava exatamente sobre o tema. Para pregar ser um político diferenciado, fez um processo seletivo para cidadãos ocuparem cargos no seu gabinete. Também não cumpriu.    

E não para por aí. . .

Recentemente, sob as bênçãos do também Senador Álvaro Dias, do Estado do Paraná, abandou a REDE, dando uma rasteira na eterna candidata à Presidência, Marina Silva, tomou o partido ‘PODEMOS’, que era presidido no Rio Grande do Norte pelo ex-deputado federal, Antônio Jácome. E o pior da história, segundo informações, é que não deu um pingo de cabimento ao pastor, tampouco aos diversos Vereadores da sigla.

Pelo que tomamos conhecimento, a legenda, em solo potiguar, vai ser reduzida a pó, em abril de 2020, quando for aberta a ‘janela partidária’.

Aqui em Pau dos Ferros, por exemplo, já soube que o Vereador, Presidente da Câmara, Hugo Alexandre, vai sair do PODEMOS; o que será uma perda considerável para a agremiação.

Dizem por aí que quem não é acostumado a comer mel, quando come se lambuza. Pelo visto foi isso o que aconteceu com o Senador Styvenson Valentim.

Dizem, também, que, muitas vezes, “quem vê cara, não ver coração”!  

Uma resposta para “Com o senador de duas caras, Styvenson Valentim, na presidência do PODEMOS do RN, partido vai ter uma debandada de filiados”

  1. Misael lira disse:

    Lamentavelmente!!! Para o RN ter elegido styvson!!! E uma perda iremediavel para p RN em ñ ter elegido o DPT JÁCOME como senador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.