Al Autismo
EIC
Capotao

Pesquisar



19 de junho de 2019

Em março deste ano, a vereadora de Pau dos Ferros, Itacira Aires (‘Bolinha’), PSD, apresentou a indicação n° 017/2019, junto à Superintendência Regional do DNIT, pedindo providências em relação à insegurança no contorno localizado no entroncamento entre as BRs 405 e 226 no destino ao município de Ererê-CE.

Na sua justificativa, a parlamentar disse que “Pau dos Ferros é, estrategicamente, bem localizado e se encontra na divisa entre os Estados da Paraíba e Ceará, gerando um enorme fluxo de veículos utilitários e de cargas; o que tem acarretado um enorme tráfego na Brs que cortam o município, sobretudo, no entroncamento das Brs 405 e 226, que são vias de acesso aos grandes centros do nosso Estado e Estados vizinhos”, destacou.

Pois bem . . .

Passados três meses, o DNIT, por meio do ofício n° 46765/19, assinado pelo Superintendente Regional, Daniel de Almeida Dantas, respondeu a proposição da vereadora Itacira Aires, admitiu os problemas  e assumiu o compromisso de restaurar essas rodovias federais.

O DNIT citou três pontos indicados pela vereadora que serão atendidos: deficiência na sinalização, existência de buracos e canteiros danificados.   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.