EIC
Capotao
Al Autismo

Pesquisar



24 de maio de 2019

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros, por meio do presidente da Casa Legislativa, Hugo Alexandre, e do 1º Secretário Eraldo Alves, apresentaram o projeto de Lei Complementar nº 0013/2018, que dispõe sobre o Plano Diretor Participativo do Município a vários órgãos do município com o intuito dessas instituições analisarem o documento e, se possível, colaborar com sugestões para o seu aprimoramento.

Entre as entidades estão a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) – Jailson Santos, a Paróquia de Nossa Sra. Da Conceição – Pr. Possídio, a Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Pau dos Ferros (OAB/PDF) – Lidiana Dias, o Cartório Jales de Pau dos Ferros – Fabiano Dias e também ao Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) de Pau dos Ferros – Fausto Magalhães.

“Agradecemos a esses importantes órgãos pelo apoio imprescindível ao projeto Plano Diretor de Pau dos Ferros”, declarou o presidente da Câmara, vereador Hugo Alexandre.

Presidente Hugo Alexandre e 1o Secretário, Eraldo Alves, entregam Plano Diretor ao padre Possídio Lopes.

Presidente Hugo Alexandre e o 1o Secretário, Eraldo Alves, entregam Plano Diretor ao gestor do Campus da Uern, Jailson Santos
Presidente Hugo Alexandre e 1o Secretário Eraldo Alves entregam Plano Diretor ao chefe do Dnocs, Fausto Magalhães

Presidente Hugo Alexandre e 1º Secretário Eraldo Alves entregam Plano Diretor ao tabelião Fabiano Jales

Presidente Hugo Alexandre e 1º Secretário Eraldo Alves entregam Plano Diretor à presidente da secção OAB, advogada Lidiana Dias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.