Capotao
EIC
Al Autismo

Pesquisar



23 de maio de 2019
Márcio Morais (E), ladeado pela Coordenadora da Adm. Penitenciária, Roberiana Bezerra, e o Secretário da SEJUC, Pedro Florêncio

O Agente Penitenciário Márcio Morais, diretor do Centro de Detenção Provisória de Apodi, na região Oeste, recebeu na tarde desta quinta-feira, 23, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, um CERTIFICADO pelos bons serviços prestados ao Sistema Penitenciário do Estado.

Na sessão solene da homenagem na Casa Legislativa potiguar, o diretor do CDP de Apodi, Márcio Morais, estava ladeado pelo Secretário de Estado da Justiça e Cidadania, Dr. Pedro Florêncio, a Coordenadora da Administração Penitenciária, Roberiana Bezerra, e a Presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do RN (Sindasp), Vilma Batista.

Já em Apodi, recentemente, Márcio Morais foi homenageado duas vezes pela Câmara de Vereadores (Comenda e Moção de Congratulação), em virtude do seu empenho na construção de uma nova e moderna Unidade Prisional para o município e Região.

Márcio Morais ingressou no serviço público como Agente Penitenciário, em 2010, via concurso, e ocupa a função de Diretor do CDP há sete anos.  

O CDP de Apodi tem sido modelo para o Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte. Na unidade, vários projetos que buscam a ressocialização do apenado são realizados, como o ‘Valendo a Liberdade’, ‘Educando para Liberdade’, ‘Varrendo a Violência’, ‘Empregando a Paz’. Há, também, a fabricação de vassouras com garrafas pet.

Márcio Morais ao lado da Presidente do SINDASP/RN, Vilma Batista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.