Capotao
EIC
Al Autismo

Pesquisar



14 de maio de 2019

O prefeito de Pilões-RN, Dr. Sabino Neto, usou, mais uma vez, as redes sociais, para anunciar que a execução das obras, que viabilizarão a chegada de água às torneiras das residências dos munícipes, estão em ritmo bastante acelerado.

Na oportunidade, o gestor pilonense agradeceu ao colega prefeito de Marcelino Vieira, ‘Babau’ Sarmento, e à população daquela cidade, pelo apoio à causa humanitária.

“Quero agradecer ao meu amigo Babau, grande Prefeito, e à população de Marcelino Vieira, pelo apoio e compreensão, declarou Dr. Sabino, estendendo sua gratidão “a todos os guerreiros trabalhadores que têm tornado nosso sonho em realidade.”

Vale ressaltar – e registrar – que o prefeito de Pilões, Dr. Sabino, de forma abnegada,  doou três meses do seu salário para a execução dessa importante obra, que vai matar a sede dos seus conterrâneos que, há anos, sofrem os efeitos da seca feroz.

Para provar e comprovar suas declarações, o chefe do executivo da ‘Terra de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro’ publicou um vídeo no facebook.

Ei-lo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.