Capotao
EIC
Al Autismo

Pesquisar



10 de abril de 2019

A ausência de filas e de pacientes nos corredores do Hospital de Pau dos Ferros foi um dos destaques no pronunciamento da deputada Isolda Dantas (PT). No seu pronunciamento na sessão plenária de ontem, 09 de abril, no plenário da Assembleia Legislativa, a deputada fez elogios à direção e ao corpo de profissionais daquela unidade. Isolda rebateu críticas alusivas aos 100 dias da atual gestão e enalteceu a liderança da governadora Fátima Bezerra e seu esforço em recolocar o Estado nos trilhos.

“Fiz uma jornada intensa pelo interior, acompanhando audiências públicas convocadas pelas Câmaras Municipais, em parceria com os movimentos sociais,, e quando estive em Pau dos Ferros, aproveitei para visitar o Hospital Regional. Quero parabenizar o diretor Raimundo Farias e a equipe de profissionais”, disse a parlamentar.

Isolda Dantas mencionou que, durante sua visita ao Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, o plantão contava com sete médicos de várias especialidades. Além disso, não havia filas. “Não existia nenhum paciente no corredor e quero dizer, aqui, que aqueles que estão querendo implantar o caos, precisam visitar as unidades in loco”, criticou a deputada.

A deputada, entre outras audiências públicas, participou, na última sexta-feira (5), do debate “Organização e Resistência: cultura e juventude para transformar”, em parceria com a Câmara Municipal, que ficou lotada. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.