Al Autismo
Capotao
EIC

Pesquisar



27 de fevereiro de 2019

A Prefeitura de Pau dos Ferros, por meio de uma ação da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), realizou na última segunda-feira, 25, a solenidade de lançamento do Programa de Próteses Dentárias.

A atual gestão conquistou recursos de aproximadamente R$ 90 mil junto ao Ministério da Saúde, por meio do Programa Brasil Sorridente, para dar início ao programa de implantação de Próteses Dentárias para população de baixa renda.

A SESAU passará a ofertar 50 próteses por mês, tendo uma expectativa de confeccionar aproximadamente 1.250 próteses até dezembro de 2020. Caso o município comprove uma demanda maior, poderá solicitar a ampliação no número de atendimentos junto ao Ministério da Saúde.

Os primeiros pacientes já foram recebidos pela equipe de odontólogos logo após o lançamento do Programa. A empresa responsável pela confecção será a Antônio Aroldo de Freitas ME.

Junto com o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), esse programa é mais um benefício que destaca as ações de promoção à saúde que a administração municipal vem desenvolvendo.

Todo o tratamento básico é feito na unidade de saúde. Os pacientes que tiverem indicação de uso de próteses poderão recebê-las de forma gratuita.

Lançamento do Programa de Próteses Dentárias

A Prefeitura de Pau dos Ferros, através de uma ação da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), realizou nesta segunda-feira, 25, a solenidade de lançamento do Programa de Próteses Dentárias.A atual gestão conquistou recursos de aproximadamente R$ 90 mil junto ao Ministério da Saúde, por meio do Programa Brasil Sorridente, para dar início ao programa de implantação de Próteses Dentárias para população de baixa renda.A SESAU passará a ofertar 50 próteses por mês, tendo uma expectativa de confeccionar aproximadamente 1.250 próteses até dezembro de 2020. Caso o município comprove uma demanda maior, poderá solicitar a ampliação no número de atendimentos junto ao Ministério da Saúde.Os primeiros pacientes já foram recebidos pela equipe de odontólogos logo após o lançamento do Programa. A empresa responsável pela confecção será a Antônio Aroldo de Freitas ME.Junto com o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), esse programa é mais um benefício que destaca as ações de promoção à saúde que a administração municipal vem desenvolvendo.Todo o tratamento básico é feito na unidade de saúde. Os pacientes que tiverem indicação de uso de próteses poderão recebê-las de forma gratuita.

Publicado por Prefeitura de Pau dos Ferros em Terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.