Capotao
EIC

Pesquisar



6 de novembro de 2018

O Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (HMWG) através do Núcleo de Assistência à Saúde do Trabalhador (Nast), dá início no próximo dia 13, a partir das 10h, no Espaço do Servidor, a mais uma turma do grupo terapêutico para abandono do tabagismo. Os interessados devem procurar o Núcleo de Assistência à Saúde do Trabalhador (Nast), nos horários da manhã ou da tarde para realizar a inscrição.

Como em todas as edições anteriores, durante o período em que durarem os encontros semanais, estarão disponibilizados para todos os participantes: apoio médico, psicológico, dicas nutricionais e de relaxamento. A ideia é auxiliar tanto quem já tem a vontade de deixar de fumar, como quem quer largar o vício.

De acordo com a coordenadora do Nast, Leila Rodrigues, “em todos os encontros, profissionais envolvidos no suporte psicossocial farão explanações e apresentações sobre os males causados pelo cigarro. Já os participantes podem relatar seu dia a dia, dar depoimentos e avaliar como positivos ou negativos, os trabalhos desenvolvidos a cada semana”, explica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.