EIC
Capotao

Pesquisar



5 de novembro de 2018

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros realizou a 31ª Sessão Ordinária.. Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente da Casa Legislativa, Vereador Eraldo Alves (PSD).

Na Sessão, a Câmara de Vereadores aprovou 02 Projetos de Lei e 01 Indicação e 03 Moções de Profundo Pesar.

Eis as proposições aprovadas:

Projeto de Lei nº 1847/2018, de autoria do vereador Francisco de Assis Monteiro (Sargento Monteiro), reconhece de Utilidade Pública a Associação Esportiva Eronildes da Silva – AEE.

Projeto de Lei nº 1848/2018, de autoria do vereador Eraldo Alves de Queiroz, denomina a Rua Projetada 06, de Rua José Porfirio de Bessa, localizada no loteamento Ares da Serra.

Indicação nº 0074/2018, de autoria do vereador Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer ao Chefe do Poder Executivo, a pavimentação e o saneamento da Rua Honorato Augusto de Oliveira, no bairro Manoel Deodato.

Moção de Profundo Pesar nº 031/2018, de autoria do vereador Francisco José Fernandes de Aquino (Gordo do Bar), requer que seja inserida nos Anais da Colenda Casa de Códigos, a Moção de Profundo Pesar pelo falecimento do Sr. Antônio Marcelino Cavalcante.

Moção de Profundo Pesar nº 032/2018, de autoria do vereador Francisco José Fernandes de Aquino (Gordo do Bar), requer que seja inserida nos Anais da Colenda Casa de Códigos, a Moção de Profundo Pesar pelo falecimento da Sra. Francisca Morais de Aquino.

Moção de Profundo Pesar nº 033/2018, de autoria de todos os vereadores, requer que seja inserida nos Anais da Colenda Casa de Códigos, a Moção de Profundo Pesar pelo falecimento da Sra. Maria Augusta de Queiroz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.