Capotao
EIC

Pesquisar



25 de outubro de 2018

Eu, Raimundo Nilzemar Almeida, já qualificado no Mandado de Intimação, Processo 0102049-30.20.010818, pelo presente Termo, venho, a público, RETRATAR-ME das ofensas proferidas contra as pessoas de Arinaldo Costa Maia e Jeninson Lima Fontes (também já qualificados na ação), por matéria produzida pelo Blog do Capote de Pau dos Ferros-RN, recentemente, sob o título “Blog pede para a Justiça Eleitoral investigar ex-prefeito, Nilton Figueiredo, Zenaide Maia e aliados por Caixa Dois”, o que causou uma situação negativa quanto à imagem daqueles cidadãos, reconhecendo, todavia, ter sido especulação e, portanto, não serem verdadeiras as afirmações feitas através da postagem no site.

Na postagem também cito uma mensagem de whatsap, enviada por Jenison Fontes, de que Arinaldo Maia iria me procurar para fecharmos uma parceria a favor de Zenaide Maia, durante 30 dias, com postagens positivas à sua campanha. Embora eu tenha sido abordado, confesso que o encontro não aconteceu.

Peço minhas escusas aos ofendidos pelos transtornos causados, servindo a presente Nota de Retratação Pública para restabelecer a verdade da idoneidade deles.

Ademais, quanto à matéria intitulada “Ex-prefeito vendeu o passe a Zenaide Maia”, esta já tinha sido deletada, há vários dias, como resta provado no quarto parágrafo da segunda lauda do Mandato e Intimação em tela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.