EIC
Capotao

Pesquisar



21 de outubro de 2018

Faltam 7 dias para a eleição do segundo turno no Brasil. Aqui “em nós’, no Estado do Rio Grande do Norte, em especial, em Pau dos Ferros, na região do Alto Oeste potiguar, o ex-prefeito camelô político, Nilton Figueiredo (MDB), apoia a candidata Fátima Bezerra (PT), aquela professora que fala “GÓPI”.

Dizem, por aí, que “o homem que caiu o céu”, vendeu o passe a preço de ouro para Zenaide Maia, João Maia, seu irmão, e companhia ilimitada.

Como quem compra – e paga à vista – não deve nada a ninguém, notícias chegadas à nossa redação afirmam que, se Fátima for eleita (espero que NÃO), Dr. Nilton não terá direito a indicar nem um ASG no Estado.

Pois é. . .

De acordo com o que eu soube, Fátima, SE VENCER, dará total e irrestrito prestígio aos seus amigos de primeira hora, ‘das antigas’ em solo pau-ferrense, tais como Aldaceia Oliveira, Milton Urbano, Flaubert Torquato, Maura Cavalcante, Lafayete Diógenes, e a esposa Aparecida, Gilton Sampaio e por aí vai . . . Se assim assim for, concordo com ela. Quem gosta de garapa é taioca da cabeça grande.

Dizem que o doutor está prometendo cargos comissionados a fole. . .

O problema é que, SE a PeTista comer a rifa, ele não terá força para indicar ninguém. Ponto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.