Capotao
EIC

Pesquisar



14 de outubro de 2018

No dia 20 de agosto de 2014, uma quarta-feira, à noite, a candidata ao Senado, Fátima Bezerra, recebeu o apoio do grupo político do então prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato. Na época, o chefe do executivo apostou suas fichas na PeTista acreditando, piamente, que ela, que se dizia influente no governo de Dilma Rousseff, iria trazer muitos benefícios para o município. O evento aconteceu no Kandice Buffet.

Além do gestor pau-ferrense, Fátima recebeu o apoio de cinco vereadores governistas: Bolinha (presidente da Câmara), Gordo do Bar, Gugu Bessa, Gilson Rêgo e Eraldo Alves; e dois vereadores licenciados: Marta Pontes (secretária municipal) e Manuel Florêncio (em tratamento de saúde).

Uma das promessas de Fátima Bezerra naquele encontro – dentre muitas outras – foi conseguir os recursos para a reforma e ampliação da Escola Municipal Professor Severino Bezerra, que há anos precisa de reparos.

Pois BeM . . .

Segundo Fabrício declarou a Fátima, naquela ocasião, desde agosto de 2013 que o projeto estava cadastrado junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, e, agora, esperava, apenas, o apoio dela para a conquista da importante obra, orçada em R$ 1,3 milhão.

Pouco tempo depois, pensando em um projeto arquitetônico moderno, com total acessibilidade e com maiores e melhores condições para receber alunos, professores e funcionários, o Prefeito Fabrício Torquato mandou fazer a maquete e apresentou o projeto de reforma, ampliação e modernização da unidade de ensino à população.

Fabrício fez a parte dele. Fátima Bezerra, que fala demais e faz de menos, até hoje não trouxe nada para Pau dos Ferros, mesmo obtendo uma esmagadora vitória naquele pleito de 8.420 votos.

Trocando em miúdos, Fátima Bezerra não cumpre compromisso com ninguém. Se morasse na praia, não pagaria promessa de areia! Ela prometeu o céu ao povo de Pau dos Ferros. E não entregou nem o purgatório.

Só se engana, nesta eleição, com seu canto e encanto de sereia, novamente, quem quiser. Eu, não!

Tenho dito.

Fabrício Torquato fez sua parte. O povo de Pau dos Ferros espera há 4 anos que Fátima faça a dela

Uma resposta para “Pra ganhar votos dos pau-ferrenses, em 2014, Fátima prometeu o céu, mas não entregou nem o purgatório”

  1. […] Aqui no Rio Grande do Norte, um Estado mais quebrado do que  arroz de terceira, tem uma carrada de prefeitos, na moda, apoiando Fátima Bezerra do PT para governadora. Para Pau dos Ferros, por exemplo. zero boi. Já citei, noutra postagem, as promessas mentirosas dela para reforma e ampliação da   Escola Professor Severino Bezerra. Até ontem, necas de pitibiriba! (Reveja AQUI) […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.