EIC
Capotao

Pesquisar



13 de outubro de 2018

Às vésperas de uma eleição, muitas são as dúvidas e inseguranças, mas estamos aqui para mostrar a você o futuro governo de Jair Bolsonaro.

Acabar com o desvio de verba pública e fazer com que os recursos cheguem às mãos dos gestores municipais, sem burocracia, é uma das medidas que serão colocadas em prática quando Jair Bolsonaro assumir a Presidência da República. E o que isso significa? Que a pirâmide será invertida!

Há muitos recursos na esfera federal e poucos na esfera municipal, ou seja, o dinheiro do contribuinte é enviado a Brasília e não retorna para o cidadão, como deveria, na forma de serviços públicos de qualidade.

Nos últimos governos, a prioridade sempre foi arrecadar tributos, sem preocupação com a eficiência, em um sistema burocrático e corrupto. Mas nós queremos uma federação de verdade, em que os recursos sejam distribuídos aos prefeitos e governadores, sem intermediários.

Assim, além de diminuir a burocracia – que favorece a corrupção –, com os recursos públicos geridos perto do contribuinte, ficará mais fácil fiscalizar. Com negociatas e troca de favores, a velha política corrompeu a democracia e estagnou a economia. No governo de Bolsonaro, a aliança será da ordem com o progresso. Queremos mais Brasil e menos Brasília. E você?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.