EIC
Capotao

Pesquisar



8 de outubro de 2018

O deputado estadual Galeno Torquato (PSD), renovou seu mandato ontem, 07 de outubro. Ele obteve 34.532 votos e ficou na sétima colocação no ranking para a Assembleia Legislativa.

Como municipalista, o parlamentar tem usado seu gabinete a favor das prefeituras, principalmente as do interior do Rio Grande do Norte.

“Obrigado, Rio Grande do Norte, pelos 34.532 votos de confiança. Obrigado pela oportunidade de renovar o nosso compromisso em favor do povo potiguar na Assembleia Legislativa. Vamos honrar cada voto recebido com muito trabalho e seriedade”, disse Galeno.

E complementou:  “Finalizamos nossa campanha em São Miguel, ao lado dos nossos conterrâneos, com uma grande passeata pelas ruas da cidade. Foram dias em que visitamos dezenas de lugares, participando de visitas, reuniões e comícios, nos encontrando com milhares de pessoas, prestando contas do nosso trabalho e renovando os nossos compromissos junto ao povo potiguar. A todos aqueles que estiveram ao nosso lado nesta caminhada, o nosso muito obrigado”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.