Al Autismo
EIC
Capotao

Pesquisar



2 de outubro de 2018

Ontem, segunda-feira, 01 de outubro, o presidente da Câmara Municipal de Pau dos Ferros, vereador Eraldo Alves de Queiroz (PSD), a vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (‘Bolinha’), PSD, e os vereadores Francisco de Assis Monteiro (Sargento Monteiro), PSD,  e Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), DEM. participaram da inauguração do Café Cidadão, em Pau dos Ferros.

Inaugurado pelo Governo do RN, o Café Cidadão é um programa de segurança alimentar, voltado para a população em vulnerabilidade social e para o trabalhador potiguar, que oferece café da manhã nutritivo e balanceado ao custo simbólico de R$ 50 centavos.

Em Pau dos Ferros, a inauguração contou com a presença da secretária da Casa Civil, Tatiana Mendes Cunha e do Secretário do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, Vagner Araújo.

A unidade do Café Cidadão funciona na Rua Antônio Januário, no prédio da antiga A Construtora. De início são oferecidos 200 cafés da manhã por dia, de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h. O cardápio é composto de café, pão, leite, bolacha, suco, cuscuz, frutas e produtos regionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.