EIC
Al Autismo
Capotao

Pesquisar



13 de setembro de 2018

Como costumo dizer, ou melhor, escrever aqui neste blog, o senador Zé Agripino, aliado do prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, e do deputado GETÚLIO Rêgo, ambos do Democratas, que já foi Arena, PDS, PFL e o ‘Diabo a Quatro’ . . . não dar ponto sem nó.

‘Dedé de Tarcísio’, com era conhecido no mundo político, para livrar a pele de derrotas em campanhas eleitorais, botou os pescoços de aliados na forca.

Visando, apenas, suas pretensões e interesses pessoais acima dos coletivos, esse chupa cabra torou no meio, igual se faz com o peixe cascudo,  o empresário/deputado federal de Pau dos Ferros, Antônio Florêncio e o genro do então prefeito de Pau dos Ferros, Zé Fernandes de Melo, professor João Faustino, que perdeu a eleição de 1986 para Geraldo Melo, inclusive aqui no município, por 128 votos. Também lascou em banda o atuante deputado federal Ney Lopes, idealizador do Crédito Educativo, hoje FIES, que o PT quer ser o pai.

O fiel escudeiro – e tarado pelo filho de Tarcísio Maia -, Getúlio Rêgo, também esteve com a cabeça a prêmio. Agripino, seu amigo do peito, aquele que pensa que não é da onça, achando que Garibaldi Filho seria governador de férias, botou a isca e a corda para que o ‘Médico Amigo’’ fosse o vice de ‘Gari’. Teria perdido o mel e a cabaça. A reunião aconteceu no auditório da Escola ‘Evolução’. Quando eu era aliado, fui o primeiro a me posicionar contra. O resto da história todo mundo já sabe: Wilma de Faria comeu a rifa.

Este ano, a vítima, se é que podemos rotular assim, é o deputado federal Antônio Jácome, que teria uma reeleição garantida. Zé Agripino, um piau de toco, não caiu no anzol com massa de pão e largou para o pastor se engasgar com ela.

Pois é  . . .

Ora, Zé Agripino NÃO POUPOU nem o próprio filho, Felipe Maia, incompetente ao extremo, imagine quem não descendeu do seu sêmen! Fui o primeiro a cantar a bola de que ele, por não ter musculatura política para renovar o mandato, deixaria o Senado para postular uma vaga nas concorridas 8 vagas à Câmara dos Deputados.

Só cai no canto e encanto da sereia, digo, o ‘Galego do Alecrim’, quem quer ou quiser.

Como diriam os mais jovens: “homi, vai enganar a outro”!

‘Hunrrum!’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.