Capotao
EIC
Al Autismo

Pesquisar



13 de setembro de 2018

Mais de R$ 10 milhões em investimentos na reforma da porta de urgência e emergência da unidade hospitalar, aquisição de equipamentos, como um tomógrafo, e de tecnologia da informação.

O hospital realiza atendimentos nas especialidades de clínica médica e cirúrgica, pediatria e obstetrícia, ortopedia, além de Unidade de Terapia Intensiva, que foi ampliada de 6 para 10 leitos.

A unidade realiza uma média de cinco mil atendimentos por mês em urgência e emergência, e cerca de 180 internações mensais em 76 leitos. O hospital regional atende 37 municípios do Alto Oeste e tem grande importância do processo de regionalização da saúde no Rio Grande do Norte.

#MaisSaúdeHospital Regional de Pau dos Ferros Dr. Cleodon Carlos de Andrade- Mais de R$ 10 milhões em investimentos na reforma da porta de urgência e emergência da unidade hospitalar, aquisição de equipamentos, como um tomógrafo, e de tecnologia da informação.- O hospital realiza atendimentos nas especialidades de clínica médica e cirúrgica, pediatria e obstetrícia, ortopedia, além de Unidade de Terapia Intensiva, que foi ampliada de 6 para 10 leitos.- A unidade realiza uma média de cinco mil atendimentos por mês em urgência e emergência, e cerca de 180 internações mensais em 76 leitos. O hospital regional atende 37 municípios do Alto Oeste e tem grande importância do processo de regionalização da saúde no Rio Grande do Norte.

Publicado por Galeno Torquato em Quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.