Como já escrevi aqui, reiteradas vezes, esta campanha eleitoral está bagunçada. É atípica. Ninguém é de ninguém. E a coerência também não.
Assisti à entrevista do candidato ao governo do Rio Grande do Norte, Breno Queiroga (Solidariedade), hoje, 10 de setembro, na InterTV Cabugi, e ele afirmou que faz parte da ‘nova política’ no Estado
Acontece que o ex-prefeito de Olho D´água do Borges, que perdeu a reeleição, em 2016, por 13 votos, disputando pelo MDB, não conseguiu que seu tio, Jackson Queiroga, acompanhasse o deputado Kelps Lima, presidente da legenda, ao seu projeto de renovação do mandato à Assembleia Legislativa.
Fotos que chegaram à nossa redação mostram Jackson Queiroga em jogo duplo. Numa, em 25 de agosto próximo passado, ele declarou apoio ao candidato Dr. Bernardo Amorim (Avante). Já na outra o parente de Breno Queiroga está agarrado com o deputado dinossauro, Getúlio Rêgo, da política velha da Arena, PDS, PFL e DEM. (Veja AQUI e AQUI).
Pois é. . .
Breno Queiroga é engenheiro. E parece que está usando a formação acadêmica para fazer engenharia política também. O contorcionismo é grande; igual a cobra na areia quente.
Deve ter bastante carne debaixo desse angu!
Jackson Queiroga deixou Dr. Bernado por Getúlio Rêgo em 15 dias.
Deixe uma resposta