Capotao
EIC

Pesquisar



8 de setembro de 2018

Essa frase feita de que “a recíproca é verdadeira” não passa de balela. Que o diga a candidata ao Senado, Zenaide Maia (PHS). Para tentar se segurar num pincel, aqui em Pau dos Ferros, ela está articulando o apoio do ex-prefeito, Nilton Figueiredo (MDB).

Notícias chegadas ao blog, afirmam que a esposa de Jaime Calado, que fala mais do que que ela, foi tomar café da manhã na casa do ‘Homem que Caiu do Céu’ e fechou parceria política.

Por outro lado, a postulante ao Governo do Estado, Fátima Bezerra, só terá o apoio, ‘aqui em nós’, da turma do PT. E os de Alexandre Motta (PT), Candidato ao Senado, serão minguados também.

Pois é . . .

Por onde passa, Fátima pede votos pra Zenaide. Na contramão, a deputada/candidata ao Senado só pensa em livrar a própria pele. Ela é de direita e está de carona na chapa da PTista de posição esquerdistas. Acho que isso é “GÓPI”!

Um detalhe que não pode passar em brancas nuvens. O passe do ex-prefeito de Pau dos Ferros, Dr Nilton, “custa os olho$ da cara”. Nunca votou em ninguém na base do 0800.  É o tipo de gente que defende o “pouca farinha, meu pirão primeiro”.

Na minha opinião – e não estou isolado nessa tese – esta campanha atípica será a de MAIOR USO DE CAiXA DOIS DA HISTÓRIA do Brasil!

Hunrrum!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.