Capotao
EIC

Pesquisar



1 de setembro de 2018

As ações administrativas no município de Água Nova, na região do Alto Oeste potiguar, não param. É constante, igual à cantiga de grilo. Só para ilustrar, a gestão ‘Governo de Todos’, ao longo do tempo, já executou um catatau de obras, como Unidades Básicas de Saúde, Escolas, pavimentação de ruas, praças, academia de saúde, recuperação de estradas da zona rural, e por aí vai.

Também estão em fase de conclusão os serviços de três grandes obras: Praça de Eventos, Ginásio Poliesportivo e Estádio de Futebol.

Outros serviços que também merecem destaque são a coleta de lixo, varrição das ruas e a retirada de entulhos, que vêm vem sendo executados de forma constante, na busca de manter a cidade sempre limpa e cuidada.

Como costuma dizer, de forma reiterada, a jovem prefeita, Rafaela Carvalho, “o trabalho não pode parar! Enquanto algumas pessoas de má- fé, que torcem pelo quanto pior, melhor, e não movem nem uma palha sequer em favor do município e da qualidade de vida da população, as boas ações da nossa administração continuarão se sobrepondo”, declarou a chefe do executivo água-novense, acrescentando que, “enquanto os cães ladram, a caravana passa”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.