Capotao
EIC

Pesquisar



9 de agosto de 2018

Bruna Amorim Marcellini Medeiros, Diogo Macedo Diniz, Fernanda Portella de Almeida e Eriana Hadja Soares Rebouças foram empossados são os mais novos analistas judiciários (área judiciária) do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN).

Eles foram empossados ontem, 08 de agosto, juntamente com os técnicos judiciários Alan Cavalcante Bezerra da Silva, Cecilia Miranda Paiva Pereira Pinto, Ana Carolina Borges de Queiroz e Michelle Xaud Maron Santos.

Bruna Amorim Marcellini Medeiros é mineira de Belo Horizonte e vai atuar na 3ª Vara do Trabalho de Mossoró, enquanto o carioca, Diogo Macedo Diniz, vai trabalhar na 2ª Vara do Trabalho de Mossoró;

A brasiliense, Fernanda Portella de Almeida, vai trabalhar na Vara de Currais Novos e a mossoroense Eriana Hadja Soares Rebouças será lotada na Vara do Trabalho de Assu.

Alan Cavalcante Bezerra da Silva é pernambucano, de Caruaru, e vai atuar na Vara de Macau, juntamente com a brasiliense Ana Carolina Borges de Queiroz e a natalense Cecilia Miranda Paiva Pereira.

Pernambucana de Recife, Michelle Xaud Maron Santos, vai trabalhar no posto avançado de Pau dos Ferros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.