EIC
Capotao

Pesquisar



7 de agosto de 2018

O Presidente interino da Câmara Municipal de Pau dos Ferros, Xixico Florêncio (PSD), promulgou a Lei 1644/2018, já que ela fora aprovada na Casa Legislativa e o prefeito, Leonardo Rêgo (DEM), que fala demais e faz de menos, recusou-se a sancioná-la.

A Lei dispõe sobre a vedação da inscrição nos cadastros de restrição de crédito – SPC e SERASA – do nome dos consumidores que não estão em dia com o pagamento das contas de água e energia elétrica no âmbito do Município de Pau dos Ferros.

O artigo 1º diz: “É vedada, no âmbito do Município de Pau dos Ferros, neste Estado, a inscrição nos cadastros de restrição de crédito – SPC e SERASA – do nome dos consumidores que não estão em dia com o pagamento das contas de água e energia elétrica”.

Esta Lei, obviamente, vai beneficiar as pessoas mais carentes do município que, nem sempre, têm dinheiro, a tempo e a hora, ‘pei bufo’, para pagar suas contas de água e luz em dia; diferentemente do prefeito pau-ferrense, que tem dinheiro pra queimar tijolo!

Uma resposta para “Pau dos Ferros-RN: Presidente da Câmara Xixico Florêncio promulgou importante Lei que o prefeito Leonardo se recusou a sancionar”

  1. […] O vereador Xixico Florêncio, que tem sensibilidade e espírito público, já havia promulgado a Lei n°1644/18, que dispõe sobre a vedação da inscrição nos cadastros de restrição de crédito – SPC e SERASA – do nome dos consumidores que não estão em dia com o pagamento das contas de água e energia elétrica no âmbito do Município de Pau dos Ferros. (Veja AQUI). […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.