Al Autismo
EIC
Capotao

Pesquisar



7 de agosto de 2018

A Procuradoria-Geral de Justiça está buscando imóvel para locação na cidade de São Miguel, preferencialmente comercial, com o objetivo de garantir um espaço para o funcionamento da sede da Promotoria de Justiça local. Os proprietários interessados devem apresentar proposta a partir desta segunda-feira (6) até a sexta-feira (10).

De acordo com o documento publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), o imóvel deve possuir entre 150m² e 300m² de área construída e ser localizado em área urbana dentro dos limites do município. O contrato de locação terá vigência mínima de dois anos, podendo ser renovado.

A proposta deverá conter dados pessoais do proprietário (ou representante), telefone e e-mail para contato, descrição detalhada do imóvel, localização, área física construída, instalações existentes, valor mensal do aluguel, planta baixa e fotos ilustrativas.

O documento deve ser entregue em envelope lacrado com a identificação do proprietário e do conteúdo do envelope, das 8h às 14h, na sede da Promotoria de Justiça de São Miguel, situada à Rua Deputado Hesíquio Fernandes, nº 206, (térreo), aos cuidados da Gerência de Material e Patrimônio.

Clique aqui e confira o aviso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.