Capotao
EIC

Pesquisar



6 de agosto de 2018

A Prefeitura de São Miguel realizará em parceria com a Federação Norte-rio-grandense de Karatê Interestilos (FNKI), nos dias 18 e 19 de agosto, a I Copa de Karatê de São Miguel/RN. No mesmo evento, acontecerá a 3ª etapa do Campeonato Estadual de Karatê Interestilos nas modalidades kata individual e, em equipe, kumite individual como, também, nas categorias masculino e feminino.

Mais de 700 atletas, vindos de todas as partes do Estado estão previstos para estarem no município para as disputas programadas para os dois dias que vão da categoria “fraldinha”, a partir dos 4 anos de idade, até a categoria máster.

De acordo com o diretor do Departamento Municipal de Esporte de São Miguel, Cristiano Crisóstomo Nunes, a realização dol evento é uma grande oportunidade para dar visibilidade ao município no cenário estadual e, até mesmo, nacional. “Este campeonato estadual é um vale-ranking oficial para o campeonato brasileiro e Open Internacional de Artes Marciais, que acontecerá em Brasília, em setembro próximo”, disse Cristiano.

O evento contará com as presenças de autoridades vindas de todo o Estado, bem como de autoridades locais, e espera contar, também, com a participação dos micaelenses.

As competições acontecerão no Ginásio Poliesportivo Igor Ribeiro, no bairro Tota Barbosa (saída para Pau dos Ferros/RN), com entrada gratuita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.