Capotao
EIC

Pesquisar



4 de agosto de 2018

Álvaro Dias, que acaba de ser oficializado candidato do Podemos à presidência da República, quer Sérgio Moro como ministro da Justiça. O nome do juiz foi anunciado pelo presidenciável na Convenção Nacional do Podemos, na sede do Paraná Futebol Clube, neste sábado, 04 de agosto. Além de Moro, Alvaro também anunciou a ‘convocação’ de mais três importantes juristas para a tarefa de ‘refundar a República: Miguel Reali Junior, Modesto Carvalhosa e René Dotti.

“Eu quero afirmar e assumir aqui o nosso compromisso na defesa intransigente da Operação Lava Jato para continuar colocando na cadeia os ladrões da corrupção que assaltaram os cofres públicos e colocaram milhões de brasileiros abaixo da linha da pobreza. Vou convidar para ministro da Justiça o juiz Sérgio Moro. Sérgio Moro é o ícone da nova Justiça, símbolo de esperança do nosso povo. É nossa esperança, ao lado de outros juristas para completar a tarefa da limpeza. A coragem está nesse palanque para enfrentar e continuar a limpeza deste país, no combate à corrupção. Vamos assumir o compromisso de defender todas as medidas de combate de corrupção do MP e subscrita por todos os brasileiros. Para essa tarefa vou convocar também, e eles já aceitaram, mais três juristas altamente capacitados: Miguel Reali Júnior, Modesto Carvalhosa e René Dotti. Uma seleção para derrotar a impunidade e a injustiça deste país”, revelou Álvaro Dias.

A presidente nacional do Podemos, deputada federal Renata Abreu, agradeceu ao Paraná por dar ao Brasil “dois homens íntegros, honestos e capacitados para construir um novo futuro ao nosso Brasil: Alvaro Dias e Paulo Rabello”.

A dirigente também agradeceu o apoio do PSC, PRP, PTC e do Pros-PR pelo apoio ao projeto nacional do Podemos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.