EIC
Capotao

Pesquisar



4 de agosto de 2018

A ideia Lula está mais presente do que nunca. Neste sábado (4), Luiz Inácio Lula da Silva foi escolhido pela sexta vez como o candidato do Partido dos Trabalhadores à Presidência da República.

Com centenas de pessoas reunidas na casa de Portugal, local histórico da militância de esquerda em São Paulo, os delegados presentes no Encontro Nacional do PT escolheram por aclamação o ex-presidente para a disputa.

Estiveram presentes lideranças políticas de movimentos sociais, de partidos políticos aliados e do próprio PT, além de centenas de Lulas que dão vida às ideias e palavras do homem saído de Caetés que hoje se encontra injustamente privado de liberdade.

Após a exibição de um vídeo lembrando os 100 dias de luta e resistência pela democracia em Curitiba, o encontro teve início com um cerimonial conduzido pelo ator Sérgio Mamberti e Preta Ferreira, que reafirmou que o PT tem clareza da sua opção política para o país.

“Hoje será confirmado o que o PT sempre vem falando: não existe plano B, não existe plano C, não existe plano Z, o nosso plano é L de Lula presidente”, afirmou Mamberti a um público eufórico, que entoava palavras de ordem.

Ao final do evento foi lida uma carta redigida por Lula especialmente para o encontro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.