EIC
Capotao

Pesquisar



4 de agosto de 2018

O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), que deve ter sua candidatura à reeleição referendada na convenção do partido marcada para este domingo (5), recebeu na quinta-feira (2) o apoio oficial de mais uma agremiação: o PR, que aprovou, em convenção, a participação na coligação majoritária ‘Trabalho e Superação’, que já inclui os partidos PRB, PSD, PSDB, PTC, PROS, PTB, PPS, PRP, PMN, PMB e AVANTE.

A convenção do PR aconteceu na sede do partido, em Natal, e reuniu correligionários e apoiadores. Segundo o presidente do PR, João Maia, o partido não tem candidato próprio ao Senado.

Os partidos PTB, PTC, PPS, PRP, PMB, e Avante realizaram uma convenção conjunta e oficializaram o apoio à reeleição de Robinson Faria. A convenção aconteceu na casa de shows Kintal ll, na Zona Norte de Natal, no sábado (28). Nenhum dos partidos lançou candidatura ao Senado.

O PRB realizou convenção no sábado (28) e oficializou apoio à candidatura de Robinson Faria. O governador participou da convenção. A convenção aconteceu no Hotel Praiamar, em Natal. Na ocasião, o partido anunciou que não terá candidato próprio ao senado.

O candidato a vice de Robinson Faria será o ex-prefeito de Lajes e ex-presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), Benes Leocádio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do Capote - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.